meu coração latino ninguém pode comprar

"

7 Responses to “meu coração latino ninguém pode comprar”


  1. isso é bonito de um jeito que nem dá pra escrever sobre.


  2. Isso é muiiito lindo!

  3. Mônica Ash Says:

    lindo, lindo.

  4. carol vargas Says:

    ai meu deus e eu em término de namoro ao ouvir isso meu mundo desabou.

    como pára de chorar agora, elisa?

  5. carol vargas Says:

    ai meu deus esse comentario era pro pos “a gente voltou”
    to tao atordoada q ate errei a janela :/

  6. Joana Alves Says:

    demais isto.!

  7. Joana Alves Says:

    tocou lá no fundo meu. amei, amei. beijo agradecido. =)


Deixe um comentário

