Luis Felipe Noé

"

Queria dizer que estou apaixonada pelo senhor artista argentino Luis Felipe Noé, que eu já deveria ter conhecido mas eu não conhecia, que eu vi no Mam do Rio, e acho que quem tiver a oportunidade de ver temque, porque é muito lindo. Ele fala de amor, ele critica o sistema, ele é colorido, ele tem que ser visto de perto, ele tem que dar uns passos pra trás e ser visto de longe, ele é lindo, é isso.

hm, num tem a menor graça ver quadro pela internet..
no primeiro quadro, que se chama reflexiones sobre el amor. “imbeciles, el amor no es un supositorio contra la soledad.”

4 Responses to “Luis Felipe Noé”

  1. kinha Says:

    Linda é você enchendo meu dia chato de coisas bonitas de se ver. Realmente, ver quadros pessoalmente é outra história. Te dizer que CHOREI quando fui no MASP a primeira vez, ce acredita?

  2. Tradução Says:

    Você usa wordpress né, ficou legal o blog

  3. Elisa Nunes Says:

    Ei, conheço seu site porque um dia, no blog da cris guerra, ela o citou. Acho que no parafrancisco. Tudo o que vc coloca aqui é bem interessante. Junto com os dela, adicionei o seu aos meus favoritos :)

    E ainda seu nome é lindo! haha
    bj

  4. Rê Tiane Says:

    oi amei este post…E ainda mais o “imbeciles, el amor no es un supositorio contra la soledad.”


Deixe um comentário

