na ragga

"

gente, a ragga, revista mensal do jornal estado de minas, aquela que não tem preço <3, tá cheia de trabalho meu. a capa da edição de dezembro, que é sobre os estados unidos, é com o lucas mendes, do manhattan connection, e eu fui lá no estúdio do programa fotografá-lo. as fotos que ilustram a entrevista ÓTIMA que a sabrina abreu fez com ele também. e ah, tem ny lovers tambénhê! arruma uma procê!

pra quem num tá em minas, pode ver a edição toda aqui: http://www.ragga.com.br/digital/

5 Responses to “na ragga”

  1. Zazá Says:

    Parabénssssss!!!!!!!!Eu já tenho a minha…hehehehe e vou guardar com muito carinho.Você merece…e muito mais!
    Bjuss,

    Zazá

  2. Juliana Says:

    ahhhhh!
    vou correndo pegar uma pra mim! :)

  3. milena Says:

    Poxa, que pena que roubaram seu computa. Mas sempre vem coisas boas para compensar. Feliz novo ano!

  4. carina Says:

    Sem palavras.

  5. Renata Pereira Says:

    Ahasa!

    bj
    Re


Deixe um comentário

