belíssimo horizonte

"

tenho um orgulho TAO grande de ter trabalhado 5 anos da minha vida na Lápis Raro. olha esse projeto, olha esse projeto do belo em belo horizonte. que BELO, QUE BELO.

vai lá, clica, participa, compartilha. tamo lindo.

belohorizonte.lapisraro.com.br

beijos e parabéns a todos os envolvidos. um especial para minha juliana sampaio.

4 Responses to “belíssimo horizonte”

  1. Carla Wstane Says:

    Vc é de BH? por isso é tão linda.
    A Lapis Raro é q faz a publicidade da PUC onde trabalho, e um ex trabalha lá atualmente… grandes coincidências :)

    e eu daqui admirando seu blog… essa é a verdadeira aldeia global.

    um super beijo

  2. Eline Neves Says:

    Elisa, que trabalho lindo. Dá orgulho ser mineira uai!

    Beijos!

    Eline.

  3. Gustavo Says:

    Muito legal. Poxa, deu uma saudade danada de BH…

  4. Ju Sampaio Says:

    Um beijo, amore! Os parabéns tenho que compartilhar com um monte de gente: PedroaA, Wagner, Ju D., Victor, Jhou e Vitorino. :-)


Deixe um comentário

