let it fall

"

let it fall, let it fall.

10 Responses to “let it fall”

  1. kinha Says:

    Assim, você me arrepia.

  2. larissamargulies Says:

    bem bonitas! gosto mto da 6a e da 7a ;)


  3. lindas fotos! Adorei seu blog, uma amiga de Brasília me mandou o link falando que parecia com o meu. Adicionei o seu blog na minha lista de indicações, depois confere o Calefação. Abraços!

  4. juliana Says:

    bunitezas da elisa. gostei das cores dos dias daí.

  5. Luísa Says:

    esse sol laranjão… a coisa mais linda!

    aliás, adoro seu blog. me fez descobrir muitas coisas bonitas. obrigada :)

  6. anne pattrice Says:

    achei o dogzinho de uma extraordinária simpatia.

  7. luiza. Says:

    Tem um tempo que acompanho o blog… caladinha. Hoje vi um vídeo que achei a sua cara, mesmo sem te conhecer, de fato:

    Acho tudo muito bonito por aqui, me faz sentir em casa, confortável. (:

  8. Regina Valadares Says:

    Elisoca só quer saber de ser “international”! ;)

    Ví e lembrei de você: http://beautyineverything.com/

  9. kinha Says:

    Elisa, cadê você?

  10. Marcella Jacques Says:

    I fall in love!


Deixe um comentário

