nalata.org

"

já comecei e rascunhei esse post umas várias vezes porque eu queria mesmo que ele fosse à altura dela, apesar dela ser uma pequenina, então num vale, tá vendo, começo e recomeço, então agora está indo assim mesmo, como deve ser: na lata.

a grazi escreve o dagroselha e o nalata, e a gente se conhecia pela internet e, em setembro, ela veio passear em nova york. nos encontramos e, como na maioria das vezes, pessoalmente é ainda mais divertido!

não vou contar que a gente foi pra farra, porque teve um dia que a gente ficou até 6 horas da manhã falando sobre o quê, minha gente? sobre lixo.

ela na inteligência dela, e eu nos meus artismos.

temos planos incríveis, ideias revolucionárias, estamos a um passo de mudar o mundo ; )

para vir com a gente, é preciso clicar aqui e ver como ela fala de um jeito muito legal sobre reciclagem e carinho com o planeta, sem parecer que é a sua mãe pedindo para você tirar a toalha molhada de cima da cama, mais uma vez.

foi lá também que vi o trailer do filme Waste Land, do Vik Muniz, que assisti semana passada e voltei do cinema afogada em lágrimas. coisa maravilhosa escandalizadora, mais uma vez orgulho de ser brasileira, apesar de estarmos falando do maior lixão do mundo!

também acho altamente necessário clicar no play aí abaixo para ver um pouco do que esse GENIO fez com sua arte para transformar a realidade dessas pessoas e a de quem assiste o filme, que é impossível não ficar tocado.

beijo, gra! muito obrigada!

e viz muniz, meu filho, vou aí na porta do seu estúdio deixar pra você umas flores de plástico que achei no lixo porque elas não vão morrer nunca, igual isso que cê mudou em mim.

8 Responses to “nalata.org”

  1. Ana Lúcia Says:

    Elisinha,
    queria comentar algo que demonstrasse o que esse filme me acusou.
    Mas não dou conta.
    Beijo, amiga.

  2. Mariana Says:

    Olá Elisa,
    sou a Mariana, irmã da Maria, namorada do Pedro, seu irmão. Um dia ela me deu o endereço do seu blog, dizendo que eu iria gostar dos seus textos, idéias e fotografias. Desde então, passo aqui quase diariamente e sempre me emociono. O trailer de Waste Land também me levou às lágrimas. Obrigada por compartilhar essas bonitezas todas. Muito bonito isso que você faz, bonito demais, ‘bonito pra daná!’

    Bjs,
    Mariana

  3. Carol Ket Says:

    Achei tão lindo que postei no Blog da Lupa! Pena que foi pouco divulgado aqui no Brasil. Nunca vi nada sobre o documentário! Tudo bem, pode ser que eu não estivesse atenta o suficiente, mas enfim… adorei seu post. Estou numa fase bem lixo/luxo.
    Beijo!

    (http://blog.lupapromocoes.com.br/2010/11/indicacao-da-lupa-lixo-extraordinario/)

  4. Eline Neves Says:

    Elisa,de vez em quando passo aqui e realmente fiquei emocionada com o trailer.Há tempos venho admirando o trabalho desse artista maravilhoso.Obrigada!Não resisti e compartilhei na minha página.

    Beijos,
    Eline.

  5. graziela Says:

    elisa queriiiiida, sem palavras pra explicar a honra que é aparecer nesse blog cheio de tantas belezuras! brigada por ser assim tão especial. mal posso esperar pra gente começar a mudar o mundo! \o/

    (email pra vc com novidades essa semana!)

  6. karuna Says:

    Lindo! vc ja viu Estamira? depois ta um search ai…
    bjocas

  7. Zazzá Says:

    Querida Lili,

    Cada vez que entro no seu blog, descubro um pouco mais de vc.E, fico orgulhosa da pessoa que está se tornando. Ver e sentir as coisas pela sua “ótica” tem sido uma experiência deliciosa. Você é uma pessoa corajosa…e é de pessoas assim que precisamos para mudar o mundo.Vá em frente….
    Bjo no coração,

    Zazá

  8. Ana Lúcia Says:

    Alguém me perguntou do que o filme me acusou.
    Na hora não entendi nada.
    Fui reler o post e morri de rir…
    Seria “causou” ,né?
    rsrsrsrsrs
    Viu, não mudei nada!
    Beijo,Gatisa


Deixe um comentário

