achei importante compartilhar este item

"

ha mais ou menos 3 meses, enquanto eu estou no computador, a sofia está sempre aqui meio do meu lado – com um livrinho, um caderno e um lápis. eu fico sempre achando bem bonitinho, mas um bonitinho assim, acho ingênuo, sabe. sei. pois. ela está estudando italiano e outro dia eu vi, com meus ouvidos, ela parlando umas frases com um ragazzo. vai dar um ano e ela vai ter aprendido uma lingua. vai dar um ano e eu vou ter lido mais de 1000 (1000+) itens no meu reader. também terei aprendido um monte de coisa, mas não uma lingua :/




5 Responses to “achei importante compartilhar este item”

  1. juliana Says:

    te compreendo muitíssimo, elisa. rs. ;)

  2. Tita Says:

    Acho que essa sensação é pq tudo que lemos e aprendemos sem uma aplicação concreta fica meio perdido e sem um real valor em nossas vidas. Trabalho há 16 anos com web design… gosto de ver o resultado mas é estranho pq não traz uma verdadeira satisfação! Fico mais feliz depois de cortar a grama do meu jardim rsrsrs

    • Elisa Says:

      eita, tita. falou e disse. as vezes penso em largar tudo e virar pedreira. sério. pra ver se eu construo mesmo, alguma coisa ; ))

  3. ninakitsch Says:

    foi simples assim: vi seu blog indicado pelo dagroselha no twitter. entrei e não quis sair. tão bom achar coisas assim… simples e leves e complexas. vou estar sempre por aqui.


Deixe um comentário

