www

"


eii

acho que vou começar com o clichê mesmo:

depois de muito trabalho, muita ajuda dos amigos e muuuuuuuuita vontade, hoje, finalmente, eu tenho um site no ar!

caramba, que emoção :D

juntei os trabalhos de fotografia mais importantes, algumas séries e, aos poucos, vou atualizando e renovando. queria dizer um obrigada imenso à steffania paola que me ajudou em tudo tudinho do site e não só do site da vidatambémamadamiga. adeus vírgula. também muito obrigada aos queridos que comentam aqui no blog sempre com muito carinho vocês me dão vontade e coragem. aos amigos da internet que eu nunca vi mas que eu adoro sinto saudade compartilho e aprendo. aos amigos da internet que viraram amigos de vida isso é tão bom. meu professor richard coisa melhor do mundo é um professor. juliana sampaio sempre. todo mundo num posso nem começar a nomear. todos vocês todos vocês que me mudaram e melhoraram de alguma forma muito obrigada eu sinto.

o bonitoisso continua normalmente e quando tiver atualização por lá eu dou um toque aqui. quem curtir uma foto e quiser pendurar na parede só me mandar email que chegado tem desconto ; )

pra quem tá curtindo o new york lovers, tá cheeeeeio de novidade no site.

e quem quiser divulgar, a gente tem um pouco de vergonha de aparecer mas tá a fim de trabalhar!

sete milhões de beijos,

Elisa

13 Responses to “www”

  1. namorada do chico bento Says:

    já pode cantar?
    ‘já é sensaçãooooooo, beibe.
    já é sensaçãooo, já é sensacão-ã-ã-ã-ão’.
    bilha muito na internet.

  2. marcelaboechat Says:

    Parabéns Elisa!!!!
    Visitarei sempre.

  3. Ju Sampaio Says:

    Amoooooooooooooooooooooooooor.
    Só orgulho essa garota me dá.

  4. Liminha Says:

    Ô mulher, que site lindo. Parabénsa, parabéns, parabéns. Beijos da Liminha.


  5. muito boa sorte pra você !
    ;D

  6. zezé Says:

    Essa menina é sabida de maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!
    Que sorte a minha, tô toda toda…..
    PARABÉNS QUERIDA

  7. monica Says:

    adoro seu blog (e agora seu site)!
    seu trabalho é tão, tão lindo.
    sucesso pra você.

  8. Van Says:

    nao tem que ter vergonha nunca. gosto tanto que quero mostrar pra todo mundo. o blog, sempre, e agora o site. :)
    beijos,
    Van.


  9. Parabéns pelo trabalho!

  10. larissamargulies Says:

    bacana, elisa!! :) o site tá lindo ;)
    muito boa sorte!
    beijos!

  11. larissamargulies Says:

    um p.s.: vergonha você?
    vergonha tenho eu que não consigo pedir para tirar foto das pessoas (tipo você em “new york lovers”). infelizmente.

    (mas estou trabalhando para isso. rs)

    ;*

  12. Karla Says:

    très beau travail!

  13. itaucultural Says:

    parabéns. adoro seu trabalho.


Deixe um comentário

