amor

"

amei fotografar o casamento dos meus amigos queridos tati e bruno. amei. o amor.

23 Responses to “amor”

  1. Ju Sampaio Says:

    Ficou linda a ordem dessa montagem, Elisa!

  2. juliana Says:

    amor é sempre bonito de se ver, né?

    elisa, você é um talento! adorei as fotos, muito bonitas mesmo. parabéns!
    e não posso deixar de falar na sandália da tati, que é um acontecimento! rs.

  3. carina Says:

    ahazou, hein amiga?

  4. mari Says:

    Ficaram maravilhosas as fotos, a sequência, o tratamento, o casal querido. Dá até vontade de casar depois de ver fotos assim. Parabéns. Cada dia fico mais feliz vendo o seu trabalho. Felicidades para ti tb.

  5. tati Says:

    elisa, eu que agradeço todo o carinho que você teve conosco, dá até pra sentir pelas fotos, né?!
    eu não poderia ter feito escolha melhor, vc é a fotógrafa mais linda do mundo!
    um super beijo e obrigada por tudo.

  6. milena Says:

    que lindo o seu trabalho!

  7. dani schneider Says:

    muito bom gosto em tudo e de todos!

    parabéns pelas fotos!!! lindas!!! lindas!!!

  8. Zezé Says:

    MARAVILHOSO !!!!!! Saiu da mesmice lindamente. Passou uma emoção!!!!

  9. Glaura Says:

    Ei Elisa,
    que lindas fotos, parabéns! Também vou querer : ) beijo

  10. fernanda Says:

    ano que vem ce fotografa o meu delisia!?
    meu sonho!

  11. santo antônio Says:

    ajudarei muita gente a casar para que você possa fotografar.

  12. Muquito Says:

    Quanta honra fotos tão lindas, de um momento tão especial, serem colocadas em um Muquito.
    Elisa, elas ficaram maravilhosas.
    Beijo!

  13. Gabi Says:

    Ai, que fofo! Eu não conhecia esse blog, descobri no @cuidedoseuamor! Vou acompanhar sempre agora, as coisas são lindas! Parabéns!


Deixe um comentário