satisfaçã + chubes

"

tenho navegado numa humilde conexão de cerca de 36kb.
é de mor-rer.
começa a carregar uma imagem.
de cima pra baixo, sabe? lembra? e eu fico:
– é a mulher gato!
– não! é a lady gaga!
– nãããão! é a christina aguilera!

ah.
pára.

pois.

agora, como nos velhos tempos, existe entre mim e o computador um monte de folhas em branco. e uma caneta. porque quem güenta, né?

daí que numa dessas esperas eu tive a *genialidade* de lembrar de um post que o chubes era doido pra fazer no blog que a gente brincava de ter juntos. era pra gente escolher as capas de discos que a gente mais gostava. as dele são campeãs:

lindas capas e muito-ótimo gosto musical, chuchu. brigada!
mas assim, se fosse eu começando a lista, começava assim ; )

8 Responses to “satisfaçã + chubes”


  1. Olá
    Lembro-me também deste álbum dos NIRVANA.

    Beijos de Portugal
    Lili

  2. juliana Says:

    fiquei me divertindo aqui pensando: e o que será que viria depois na seleção da elisa? rs.

    elisa, é preciso que se diga: você é um xuxu!

  3. falampormim Says:

    Adorei essa ideia, de ficar vendo quais capas de CD eu mais gosto hahaa

  4. Ju Sampaio Says:

    HAHAHAHHAHAHHAHAHAH. Que pérola, Elisa! Jura que você sabia que esta capa existia? Ou andou googando coisas bizarras por aí?

  5. Flávio Chubes Says:

    pagar de Rod Stewart brasileiro?
    PORRA, FÁBIO.

    “uma estrela SOLTA pelo céu da BOUCA”?
    PORRA, FÁBIO!

    posadinha pra capa de disco fingindo que tá peladão?
    PORRA, FÁBIO!!!

  6. Marcelinha Says:

    kkkkkkkkk! obrigada chubes! elisa i love you!

  7. Drão Says:

    passando por aqui pra te conhecer…vi que tenho esse vinil do Miles Davis…foi um presente de aniversário de pouco tempo, e veio embalado num plástico da cogumelo. Eu incluiria essa embalagem nessa lista :)


Deixe um comentário

