o bom e velho estilo

"

AMO e ADORO esse site de velhinhas estilosas. Alguém me explica que coisa mais fofa essa última vovózinha com essa florzinha no chapéu??

http://advancedstyle.blogspot.com

7 Responses to “o bom e velho estilo”

  1. Dani_lages Says:

    Eu vou ser assim: Uma vovozinha massa!!!

  2. juliana Says:

    ah, que bonitinho! quando eu crescer quero ser assim!

  3. carina Says:

    óóóónnnnnn quero uma vovozinha dessas pra mim.

    bjo xuxua.

  4. Cristina Says:

    Coisa mais linda!

    Elisa, te mandei um e-mail.

  5. marta Says:

    meu projeto de vida é esse!!!!

  6. marta Says:

    ah!!! parabéns pelo blog, cheguei aqui por indicação do “gatos pingados”.


Deixe um comentário

