la pie, effet de neige

"

sempre penso
‘se eu pudesse ter um quadro de qualquer pintor do mundo, qual seria?’
às vezes, fico até ansiosa com isso, o que eu sei, é uma grande bobagem. mas eu fico.
pra começar, eu não conheço todos e já entendi, vida, nem vou conhecer. mas me dá o mesmo sentimento que a gertrude stein tinha quando ela pensava que não teria tempo de ler todos os livros do mundo:            . acho completamente plausível.

outra, é que eu mudo de opinião sem corar as bochechas. de tempo em tempo estou apaixonada por uma obra diferente, com ganas de devorá-la. pra ver se eu melhoro da ansiedade, resolvi me auto-medicar. quando eu ficar desesperada por acordar e encontrar um monet como esses na minha sala, eu venho e prego ele aqui. u-fa!

ou compro um menorzin, aqui.
mas, assim, queria graaaaande.

One Response to “la pie, effet de neige”

  1. carina Says:

    boa escolha!

    ô elsie, vc escrevendo é tão vc falando…

    bjin.


Deixe um comentário

