Perto do Coração Selvagem

"

Não sinto loucura no desejo de morder estrelas, mas ainda existe a terra. E porque a primeira verdade está na terra e no corpo. Se o brilho das estrelas dói em mim, se é possível essa comunicação distante, é que alguma coisa quase estrela tremula dentro de mim.

Clarice Lispector.

4 Responses to “Perto do Coração Selvagem”

  1. Ju Sampaio Says:

    :-)

  2. Camila Says:

    Elisa!!
    Meus sentimentos todos falam,através das palavras de Clarice Lispector.
    Ahh,e eu adoro tu!!Sempre venho te visitar.
    Um beijo com carinho.

  3. juliana Says:

    adoro a Clarice

  4. Géssica Says:

    Lispector tinha essa doçura própria de estrelas mesmo… Adoro-a com força!

    Parabéns pelo lindo blog! Já figura entre meus raros favoritos!

    ;-)


Deixe uma resposta

