vamos viver de brisa,

"

ah, gente, que saudade!
fui pro mar, sempre que posso, sempre que dá, meu olho corre pra ver a linha do horizonte, meu corpo só pensa em banho de água salgada, minha moleira só quer saber de sol ‘quarando’.

ia escrever de lá, mas meu esconderijo no mundo num tem asfalto, num entra carro, moto, nada de motor. não tem luz na rua, então tem o céu mais estrelado do mundo. tem rio, mangue e mar. e, pra chegar, tem que pegar avião, ônibus, balsa, taxi e canoa! então, quando a internet – a rádio – resolve parar de funcionar … … … hum … a gente fica na saudade.

caraíva, bahia, brasil.

voltamos <3 beijos,

11 Responses to “vamos viver de brisa,”

  1. raquel Says:

    terra da minha avó, que nasceu, cresceu e só não se reproduziu aí porque foi sequestrada pelo meu avô.

    uma terra que preciso conhecer, já está na lista de lugares para visitar antes de morrer!

  2. Cristina Says:

    Elisa, que sorriso é esse?

  3. steffania Says:

    sem palavras.

  4. glauce Says:

    que sorriso, mesmo! lugar lindo…

  5. juliana Says:

    Ai Elisa!
    Vim aqui todo dia, e nada. Já tava ficando triste!
    Mas foi por um bom motivo!
    que sorriso, que fotos lindas, que lugar mais maravilhoso!
    morri de inveja. (inveja boa, muito boa)

  6. kenia Says:

    kenia pelos ojos de elisa


  7. Bonito isso

    demaaaais, oxenti!

  8. Elisa Says:

    Raquel, que privilégio!

    Sem palavras para esse sorriso.

    Keke, keke..

    Juliana, :D

  9. Renata Says:

    Fotos lindíssimas! É por essas e outras que eu adoro morar na Bahia

  10. kenia Says:

    Eu adoro quem adora morar na Bahia.

    • karuna Says:

      Um dos melhores lugares do mundo….fui eternamente feliz baixo esse céu estrelado…


Deixe uma resposta

