culpa

"

não vou
me perdoar

pelo que fiz


não vou
me arrepender

do que fiz


vou viver
com esta dor

a mais


como se
na mão tivesse

um


dedo a mais

quase impossível escolher só um poema do livro esquimó, do fabrício corsaletti. sério. já é favorito garantido de 2010. vê ele, o autor, recitando seu poema preferido do livro. um absurdo, viu. fico muito feliz de compartilhar.

arruma um procê.

4 Responses to “culpa”

  1. ana Says:

    eu AMEI e já tô providenciando o meu!
    obrigada por compartilhar!

  2. juliana Says:

    Elisa do céu!
    Mas me deu uma urgência de ter esse livro que você nem imagina!
    a-do-rei.

  3. anne Says:

    que lindo.
    deu vontade de chorar? por aqui deu.


Deixe uma resposta

