meu deus, deus

"

olha só essas fotos que o fotógrafo andrew zuckerman fez. olha só.


via Luiza Voll, que além do favoritos.wordpress.com, tem também um dos meus itens compartilhados favoritos da internet.

Do descolex.com.

3 Responses to “meu deus, deus”

  1. Renata Says:

    Que maravilhooooooso!

  2. marina and the diamonds Says:

    uma autora americana dizia que a esperança são pássaros que se empoleiram na alma da gente.

  3. marina and the diamonds Says:

    aff! acho que cometi um erro grave de concordância. perdoa eu.


Deixe uma resposta

