otto

"

Movin’ Up – Os temas de “Certa Amanhã” são predominantemente fortes, pungentes, reflexivos. As letras deste álbum tiveram parto especialmente difícil ou pelo contrário, surgiram como num expurgo? E de que maneira exata os labirintos kafkianos influenciaram o trabalho?

Otto: Amigo, um dia achei que não queria viver daquele jeito que eu vivia, quis ser cantor, músico. Sonhei com tudo isso que tenho hoje. Aí sim você acorda mergulhado em angústia e incompreensão. Achei um mundo maravilhoso e duro. Raivoso. A musica me transformou no que sou. Sou um pai. Quero ser forte, tenho um longo caminho até respirar tranquilo. Transmutarei mais. Dividirei sentimentos. Este disco conta tim tim por tim tim. A doce e dura convivencia com o tempo. É um reflexo dos tempos. Sou cantor pra isso. Pra expurgar as loucuras. Pra enxergar os caminhos. Pra tocar no coração. Vejo a dor e amacio ela… amo meu público. Podes crer.

trecho da entrevista de otto sobre seu álbum ‘certa manha acordei de sonhos intranquilos’ para movin’ up. se você ainda num ouviu, ouve. ouve. bonito de doê.

One Response to “otto”

  1. madoka Says:

    ah vou ouvir, e que lindo é o Otto.


Deixe uma resposta

