You little monster.

"

Esses dias tava desenhando uns monstros. Exercitando a imaginação. É que me bateu uma saudade daqueles tempos de infância que o máximo da maldade era um monstro de oito braços devorador de cabeças. Mas aí a gente cresce e pára de ter medo de monstro e passa a ter medo de gente. Muito mais aterrorizante.

Pois que vem aí 2010 com previsões de muitos monstros para adultos. Hmmm. Esfrego as mãos. Where the Wild Things are, que passou 2009 rodando na internet, Alice in Wonderland vem aí quente. Pode vir que eu estou fervendo. Lady Gaga calling her fans little monster, sendo ela the fame monster. Muitos monstros. Ah, se a vida fosse combater monstros. Ia usar minha power transformation e virar um deles. Bu!

As ilustrações são do The Daily Monster. Das minhas, vos poupo.

Deixe um comentário

