uma onda na vida da pessoa

"

20. E a melhor onda da sua vida, conta ela pra gente.

Cada onda boa que pegamos é uma superação, mas tem duas que me marcaram.
Uma que peguei na bateria semifinal na 4ª etapa do circuito catarinense, deixei as outras duas atletas em combination. Dropei a onda, cavei e fui pro bico. Não acreditei que a onda fosse vingar mas ela conectou, eu voltei para trás da prancha, puxei um cut back e fiz a onda até a areia.
E outra foi no rosa norte, num dia que acordei inspirada. Uma esquerda que dropei, dei uma rasgada voltei e fui pro bico. Depois puxei pra direita e caminhei pro bico de novo, voltei para trás da prancha e estava na areia.

Izadora Costa.

A entrevista toda aqui.
brigada, telida.

Uma que peguei na bateria semifinal na 4ª etapa do circuito catarinense, deixei as outras duas atletas em combination. Dropei a onda, cavei e fui pro bico. Não acreditei que a
Deixe um comentário

