mar, eu te amo.

"

surf

http://www.tumblr.com/search/surf

5 Responses to “mar, eu te amo.”

  1. Luciana Says:

    California Dream

  2. steffania Says:

    só chegar


  3. Vontade de pular!

  4. Regina Valadares Says:

    Mar, eu também te amo e estou com saudades de você me abraçando.

    Elisoca cara de pipoca,
    Eu tenho quase certeza que hoje é seu aniversário. Lembra quando te perguntei se você gostava de fotos de Salvador ou de Florianópolis? Você respondeu que era libriana? Pois eu lí Cris no twitter dizendo que seu aniversário é uma “festa” por lá (perceba meu trabalho 007). Então, quero te desejar toda felicidade do mundo, muitas fotos, um prêmio Sony World Photography (quem sabe?), muito amor e muitas risadas.

    Beijo.

    • Elisa Says:

      hahahahha

      é hoje mermo. e muito obrigada, querida.
      a gente bem que podia estar estando se conhecendo, néammm??? obrigada pelos bons desejos. beijo bom!


Deixe um comentário

