He wasn’t there.

"


O Chubes tem me alertado. Diz ele que eu estou apaixonada por ela. Eu assumo: tá mais pra inveja.

6 Responses to “He wasn’t there.”

  1. milena Says:

    elisa, mande ela pro meu e-mail? não consigo baixa-la and i neeeeed it.

  2. bella Says:

    quem é ela?

  3. Elisa Says:

    lily rose allen, bella.
    e, pensando bem, acho que eu estou apaixonada mesmo.

  4. kenia Says:

    o Chubes tem sempre razão.

  5. Flávio Chubes Says:

    tem razão, Kenia. quer dizer, eu tenho.

  6. daniela Says:

    ah, eu também não encontro a música pra baixar… poderia, por favor me mandar?! tks!


Deixe um comentário

