de boca aberta

"

o foodgawker, como o nome em inglês diz, é de deixar a gente de boca aberta. ele é uma galeria onde outros blogs e sites de gastronomia postam suas melhores receitas. aí, ele fica assim, com essa carinha deliciosa, pra gente ir navegando e ver o que mais deu vontade de comer. é só clicar na foto mais apetitosa que ele abre a receita no site “original”.

foodgawer

eu não me orguho nada de não saber fazer nem um arrozinho… mas eu sou ótima pra picar as coisas, lavar a louça, colocar a mesa. se um dia algum de vocês for fazer uma dessas receitas, não exite em me chamar. porque eu sou ótima de garfo, também.
Deixe um comentário

