"

vi no update or die essa manhã. desde então não consigo parar de chorar. não me importa ser um viral. e eu não tô chorando porque ela arrebentou a boca do balão e deixou os inglesinhos todos calados, não. as lágrimas são por conta do nosso preconceito. desse, que a gente tem de gente mais simples, que é o que mais me corrói. algo que beira o ridículo, como diz o michel. que faz a gente negar gente como a gente, e dar mais valor ao pessoalzinho cheio de si. aos riquinhos, escovadinhos, inteligentinhos. de todo mundo fazer carinha quando uma senhora como esta entra no palco. de estarem todos, sem exceção, prontos para debochar. praticamente felizes à espera da humilhação. não pode ser tão surpreendente uma pessoa simples ser talentosa. se fuderam. se fuderam. dançaram todos.

minha senhora, receba os meus mais sinceros parabéns. pela simplicidade, bom-humor e, finalmente, por sua voz.

UPDATE: não se fuderam tanto, soltaram esse viral.

7 Responses to “”


  1. não tenho nada a acrescentar. vim apenas dizer que assino embaixo!

  2. Lorena Says:

    Chorei, tbm. Não sei se de repúdio – por saber que existe gente sempre querendo rir dos outros; ou de alegria – por ver ela cantando tão bonito.
    Sorriso e lágrima, tudo junto.

  3. lalai Says:

    essa eu perdi e tiraram o vídeo do ar… bah!

  4. Jean Grey Says:

    É, eu também chorei com o vídeo e fiquei com a mesma indignação que você.

  5. Luísa Alves Says:

    Eu me indignei desde aquele vídeo do cara bêbado do nerdeste. Aquele em que o repórter se aproveita da bebedeira do cara e fica tirando o maior sarro e humilhando pra dar ibope. Além de ser anti-ético e nogento e humilhante.

  6. Luísa Alves Says:

    Eu me indignei desde aquele vídeo do cara bêbado do nerdeste. Aquele em que o repórter se aproveita da bebedeira do cara e fica tirando o maior sarro e humilhando pra dar ibope. Além de ser anti-ético e nojento e humilhante.


Deixe um comentário

