Pra começar bem o dia

"

6 Responses to “Pra começar bem o dia”

  1. Joana Says:

    Lindo blog! Um motivo para visita constante!

  2. Juliana Says:

    Suas dicas são sempre cheias de beleza e delicadeza. Queria ver uma foto sua, para ver se você é como eu imagino que seja… =)

    Beijos.

  3. Elisa Says:

    Ei, Joana, obrigada. Podia dá pra tomar uma cerveja por aqui, né?

    Ju, na verdade eu sou bem menos delicada do que as coisas que eu gosto. Tem uma foto minha aqui:

    http://www.lapisraro.com.br/site/blog/index.php/2008/02/hoje-vou-assim

  4. steffania Says:

    seu melhor post de todos os tempos.
    adorei esse porta-sonhos.

    obrigada ,*

  5. Juliana Says:

    Vi sua foto no blog da Lápis. Aliás, vi o blog inteiro.
    E você é delicada bem do jeitinho que eu imaginava. Não são as roupas que compõem delicadezas…

    Beijocas.


  6. Olá,

    Teu blog é uma coisa. Estou encantada. Obrigada pelas dicas. Já linkei.

    Abraços

    ;o))


Deixe uma resposta

