Inoka .

"

Acho que esse é o meu album preferido de fotos do Flickr, no momento. A mocinha é de Hong Kong. É lindo demais a delicadeza das fotos dela. Foi osso de escolher uma só pra colocar aqui. Tem uma, só dos braços levantados, que eu chorei de verdade. E a da cama só com os dedinhos aparecendo. E ela usa uma seagull TLR, uma lomo das antigas, que deixa o trem todo ainda mais romântico. Olha, eu não consigo parar de olhar.

7 Responses to “Inoka .”

  1. Juliana Says:

    Realmente, as fotos dela são lindas! Vi todas e ela fotografa com uma delicadeza incrível.
    Tem outro flickr muito bonito também. O endereço é http://www.flickr.com/photos/cloughridge/

    Dá uma olhada lá!

    Beijocas.


  2. Fui fuçar o Flickr da guria. Menina, aquela Lost é linda demais. Aquela foi a que me deu vontade de chorar.

  3. Elisa Says:

    Adorei o flickr, Ju. Qualquer dia desses posto ele aqui.

    Nossa, não tinha prestado atenção na lost. Putz…

  4. Sayô Says:

    Ah! Fiquei curiosa! Qual o link do flick?

  5. Elisa Says:

    Ei, Sayô.

    Poxa, foi mal. Eu também não explico direito as coisas. Em todos os posts do blog o link está na própria imagem. Quando nao é texto, claro. Então, é só clicar nela. Beijos.

  6. Clara Mazini Says:

    Elas são lindas e simples. Adoro belezas honestas.

  7. Sayô Says:

    Oi Elisa, obrigada!
    Fiz um post com a imagem, lógico, colocando o crédito.
    Apareça pra conferir!
    Sinta-se a vontade!
    Um bj


Deixe um comentário

