"

4 Responses to “…”

  1. Cristina Says:

    Urrú. É nóis, zin.

  2. Manuel Says:

    Não sabia que você ficou fotogrando enquanto eu surfava. Até que eu saí bem nessa.

  3. Vero Says:

    LINDA! Tá chegando nosso burfdai! Sexta vou na Clash… Vamos?!

    Style esta foto! Gostaria eu ter coragem para colorir meu cabelo e combiná-lo com minha roupa!

    Sending you great vibes, as always!

    Beso Beso!!!

    V.

  4. Muwaji Says:

    Olá!
    Dei uma passada aqui pra divulgar este blog e convidar você a aderir a causa!
    Dá uma olhada e divulgue:
    http://eusouafavordavida.blogspot.com/
    Brigadão e bjos


Deixe uma resposta

