The book is on…

"

Estou tão feliz com esse link que eu vou ter que falar uma coisa:
aí, estão fotos de bibliotecas do mundo inteiro.
São milhares de ângulos do paraíso. Vale a pena demais dar uma navegada e conhecer.

Adeus.

Trinity College Library, AKA, The long room, Dublin, Ireland.

4 Responses to “The book is on…”

  1. karuna Says:

    e vc? poderia me escrever pelo menos uma linha
    e nao me cobre pq eu cobrei primeiro
    saudade da peste

  2. Rebecca Says:

    Nuh!

  3. Manu Says:

    wow!!! sem palavras… Como vc disse, é o paraíso! ainda mais para quem ama livros!
    Mto legal!


Deixe um comentário

