A summer wasting

"

Belle and Sebastian

5 Responses to “A summer wasting”

  1. stepaola Says:

    aquela foto la embaixo, se tivesse com pessoas vestidas, seria otima pra capa de cd do Belle & Sebastian, neh? soh faltou roupa e filtro do photoshop. rs

  2. Elisa Says:

    carece de roupa não, carece?

  3. marcela Says:

    se eu contar que cheguei em casa e meus pais estavam dormindo e tinha uma caixa gigante de fotos antigas deles em cima da mesa e eu dei play nessa musica e ela tocou 15 vezes enquanto eu via as fotos, você acredita?

    foi bonito demais.
    e não tinha ninguém comigo aqui.
    mas colei um monte de fotos na parede, com um monte de post its.
    eles vão acordar e acho que vão achar bonito também.

    brigada, coração.
    você é bonita demais.

  4. Elisa Says:

    tava chapada, né, marcelinha… rs

    achei bonito também.
    amo você.

  5. Manuel Says:

    Quero esta música. Me manda, Elisa.

    Por favor.

    E a Marcela vive chapada. Outro dia ela me deu carona até em casa, virou na Av. Brasil e voltou na contramão. Tenho medo dela.


Deixe um comentário

