Fazes-me falta

"

Inês Pedrosa

Verifico agora que a minha dedicação às Grandes Causas foi crescendo na proporção inversa da minha decepção com as Grandes Pessoas da minha vida. Tomei a amizade como uma versão adulta e vacinada do amor, o que significa que transferi para a casa dela a artilharia pesada do meu batalhão de afetos. Substituí o Príncipe Encantado pelo Amigo Maravilhoso, que eras tu. Podias ser meu pai, eras o meu discípulo. Nada nos poderia separar, porque estávamos naturalmente livres das armadilhas do desejo, da via sacra da posse e do sacrifício. Quanta candura. Uma vida inteira desperdiçada em candura – e nem sequer tive tempo para mudar o mundo.

3 Responses to “Fazes-me falta”

  1. marcela Says:

    bonita é você.

  2. Daniel de Jesus Says:

    E você que mudou o meu mundo

  3. lana Says:

    Estas palavras me faziam falta.
    Bonito isso!!!!


Deixe um comentário

